Moleskines são aqueles caderninhos superfofos de cantos arrendondados que são envolvidos por uma tira elástica que viraram moda na Itália, lá nos meados de... ah, na época em que sua avó andava de skate. A Moleco é uma empresa brasileira que produz caderninhos no estilo moleskine (AHAM, você acaba de desvendar o enigma!) de variados tamanhos, capas, com ou sem pauta.




Recentemente rolou um sorteio de 5 kits personalizados com a logomarca do blog (clique aqui para ver a lista dos ganhadores) e se você não participou, só lamento haha.  Tenho que dizer que, além de lindos, os molecos que recebi não são pautados e para melhorar, as folhas têm aquele aspecto amarelado que A-D-O-R-O!



Então se você gostou do estilo dos molecos, junta uns trocados aí e dá uma olhadinha na loja virtual. Você pode fazer mais ou menos isto:


Além disso, a marca realiza um projeto superlegal chamado Moleco Viajante, que surgiu em parceria com o blog Dois Expressos. A ideia é repassar os cadernos à frente para que os voluntários compartilhem suas expressões: desenhos, frases, poesia, letras de músicas, fotografias. Enfim, vale tudo! E o resultado é coisa linda de se ver:

Um moleco viajante fez check-in em: Minas Gerais
Gostou dos molecos? Tem um monte de ideias te esperando no blog e principalmente no fanpage da marca!

Loja Moleco. Já conhece?

by on 17:50
Moleskines são aqueles caderninhos superfofos de cantos arrendondados que são envolvidos por uma tira elástica que viraram moda na Itália,...