Quem escreve

Atualizado em 06/09/15 às 14:29

Olá, meu nome é Mariana, tenho 18 anos de idade e sou de Palmas-TO, mas atualmente moro em Curitiba-PR. A ideia do blog surgiu do meu hobby por escrever (desde os 9 anos escrevia poesia e letras de música, olha só a ousadia) e pelo fascínio por viagens e cultura. Criado em 2010, o Galeria das ideias já passou por inúmeras transformações, que me acompanharam ao longo da vida. É muito legal escrever e depois de um tempo ler e perceber que você evoluiu nos pensamentos, na linguagem e nas formas de ser e ver o mundo! 

Curto muito indie: Lana Del Rey, One Night Only, Noirre, Arctic Monkeys, Metric, The Killers, The Vaccines e mais tantas mil (fico te devendo uma playlist) e músicas dos anos 80. Tudo isso acompanhado de um clima frio e livros legais! Se você leu "indie" ali em cima e já acha que sou de humanas, achou certo. Curso o segundo período de Direito aqui no Paraná.

Já participei do soletrando, e aprendi a soletrar HAUÇÁS corretamente, inclusive. Sou fascinada por cultura (sério) e tudo que envolve imaginação e novas experiências. Por conta disso, meu maior objetivo de vida é viajar pelo mundo e aprender o maior número de línguas possível!  Dentre os principais lugares que desejo visitar, estão entre eles: Irlanda do Norte, Canadá e China.

Por isso, além de escrever sobre assuntos convencionais, pretendo utilizar o blog para relatar as minhas futuras viagens pelo mundo e olhar para trás e relembrar como fui, o que vivi, e principalmente, o que pensava. Por enquanto, falo sobre coisas aleatórias.

Para ficar por dentro de todas as novidades do blog, basta curtir a fanpage no facebook e seguir no twitter. Quer mandar um oi para mim, fazer um comentário, dizer que gostou do blog (ou odiou, vai saber), mandar uma dúvida, pedir um conselho, solicitar parceria ou simplesmente reclamar que está calor? É só clicar aqui.

Seja bem-vindo!